Escultora Arminda Lopes
Bem-Vindos ao meu espaço de expressão!
Arte, palavras, pensamentos e emoções.


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Estar em New York Comentários

       Estou em NY.  Eu tenho plena convicção que mereço estar em NY.
       Depois de uma noite no avião sem dormir, porque me esqueci do meu remédinho, chegamos e nos dirigimos ao London New York Hotel, indicado e muito bem indicado pela Beth da Ouro e Prata.
       Esta cidade de sonhos está se preparando para o Natal. As vitrines coloridíssima remetem ao mundo  dos contos de fada, das aventuras do circo, do imaginário infantil.
      O frio de 5 ou 6 graus deixa-nos muito à vontade e com mais vigor para caminhar e bisbilhotar absolutamente tudo. Esta cidade fantástica anoitece agora pelas 4,15h  acreditem. A noite  novayorquina então começa bem cedo. É uma experiência no mínimo gostosa.
     É gente que vai ...é gente que vem. Rápidos e ávidos, acredito, para para viver o próximo momento .
     Ontem reencontramos com um grande amigo brasileiro- Walmor Bratez que mora nun belo apartamento em frente ao Central Park. Além de atualizar informaçãos do Brasil recebemos dicas importantes de onde e   do que está acontecendo aqui . Vamos cumprir o roteiro.
Fomos juntos jantar no Bar Boulud- excelente culinária e  aconchegante lugar.
     Hoje caminhamos muito e vamos jantar num restaurante italiano que sempre vamos quando estamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário