Escultora Arminda Lopes
Bem-Vindos ao meu espaço de expressão!
Arte, palavras, pensamentos e emoções.


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tati Guimarães

                     Tati, Tatiana minha amiga muito especial. Olhos incríveis, de um verde água inigualável,  penetrantes, cheios de uma energia superior.
                     Tínhamos uma ligação ,creio eu, de muitas vidas. Ela de longe me conectava e sentia minha energia e se achasse que eu necessitava vinha em meu auxílio. Eu me entregava de corpo e alma ao culto que executava. Era mestra e me ajudou a me equilibrar espiritualmente.
                     Trocamos  muitas histórias de nossas vidas.
                     Agora partiu prematuramente, mas tenho certeza que continuaremos participando do mesmo círculo de luz. Ela agora é luz pura.
                      Obrigada Tati por ter participado da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário