Escultora Arminda Lopes
Bem-Vindos ao meu espaço de expressão!
Arte, palavras, pensamentos e emoções.


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Minha escultura no "Adivinhe pelas ruas" - Concurso Cultural Relâmpago ZH


Libório da Silva Jr. acertou que a foto se tratava da estátua em Homenagem à Mãe - Ronaldo Bernardi

Libório da Silva Jr. foi o primeiro a responder corretamente à pergunta de zerohora.com

O leitor Libório da Silva Jr., do bairro Partenon, em Porto Alegre, é o vencedor do concurso cultural Adivinhe Pelas Ruas.

Ele foi o primeiro a acertar que a foto ao lado era a estátua em Homenagem à Mãe, localizada na Avenida Borges de Medeiros, 1.555, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre. A participação de Libório ocorreu no dia 17 de dezembro, às 7h50min.

Como prêmio, ele ganhará um exemplar do livro "45 Reportagens que Fizeram História", lançado pela RBS Publicações.
ZEROHORA.COM

2 comentários:

  1. Nossa... Eu lembro que eu adoro essa escultura, e uma vez eu passei a pé bem na frente dela. Inclusive até tenho uma foto dela aqui. Muito bacana mesmo, só não sabia que era tua. Beijus!

    ResponderExcluir
  2. Considero uma linda e justa homenagem às mães! Este monumento é uma das minhas obras públicas preferidas de Porto Alegre.
    Parabéns pela tua arte, é magnífica!
    Abraços

    ResponderExcluir